...eu não consigo mais ler.

(cartas de uma ilha para outras)


Para meu revisor...


Então esse corpo etéreo que eu toco;
É apenas mais uma enganação;
Ele é um corpo que resolveu ficar num lugar;
Aonde nenhum outro corpo jamais esteve;
E é ai que eu o ganhei, na sua ingenuidade;
Aonde nenhuma outra mão jamais esteve;
Eu acabei o tocando.

Eu sei que por onde minhas mãos passaram;
Outras irão passar;
E na verdade, se não existissem outras mãos;
A minha seria extremamente importante para ti;
E você não seria tão etéreo assim.

Você não precisaria se humilhar diante da tecnologia;
As circunstâncias em que você apareceria para mim;
Seriam as mais dignas.


Mas na verdade, eu gostaria de falar com meu revisor sobre outro assunto;
É que na verdade não era "etéreo" que era para ser colocado no meu texto;
E sim eterno.

Mas creio que tanto faz no final das contas.
É tudo aceitavel.
E tanto o etéreo como o eterno, ambos irão passar
Por alguns olhos incautos.
É aceitavel.