...eu não consigo mais ler.

(cartas de uma ilha para outras)


Para minha titã...


E eu vou te dar riquezas e restos para vestir
Para que você nunca saiba o quanto sou infeliz

E eu vou roubar o fogo dos titãs hoje
Para acender as velas do seu altar, onde - em obediencia;
Eu trabalho durante a noite, então;

Eu irei cantar para a lua descer
Para que você veja a perfeição como um espelho de você

Eu irei roubar as pérolas do Santo Graal
Para que você tenha jóias sempre para se vestir
Mesmo estando nua, afinal;

Eu poderei caçar lobos durante o inverno
Para que você tenha pele e carne durante o que é eterno

Eu poderei abandonar toda minha razão e sanidade
Para que você talvez saiba o que existe entre o meu amor
E o que é verdade, claro;

Que eu irei jogar palavras, com tanto sentimento nelas
Quanto um caixão jogado para sempre debaixo da terra

Que você irá me chamar para mais perto
Para dizer que seu corpo não é o que eu sinto
Mas é o que eu quero, pois;

Eu atiro no tempo, quando sua boca começa a me chamar de assassino
Eu quero que ele volte para o que era, quando tudo ainda era principio

E eu me jogo nas profundezas do Pacífico
Para resgatar uma pérola que ilumine o seu sorriso

E eu declaro guerra aos deuses do destino
Para que só então eu me convença que
Meu destino nunca esteve com eles
E sim dentro de você;
Somente em você.